Vidago Palace Hotel com sugestões diversificadas em Janeiro

Vidago

 

Localizado em pleno “coração” de Trás-os-Montes, concelho de Chaves, o Vidago Palace Hotel durante o mês de Janeiro vai apresentar o melhor que a região tem para oferecer em termos de gastronomia. Depois de se deliciar com um cozido pode ir até ao SPA, considerado um dos melhores da Europa, relaxar ou experimentar o campo de golfe.

 

 

Esta província do interior Norte de Portugal que cresce encavalitada em montes e montanhas, tem para quem a visita um mundo rico em cultura, história e tradições. 

 

 

Na rota do azeite DOP da região, que dura entre 6 a 7 horas, os visitantes parte de Vidago para Suçães, em Mirandela, onde vão assistir a uma Apresentação da Santo Amaro Casa; Visita comentada à Fábrica de Azeite Degustação de Patês de Azeitona e Alheira certificados; Visita ao Museu das Curiosidades (Aldeia de Romeu) e ainda a possibilidade de compra de produtos e almoço num restaurante local.

 

 

Para quem preferir ficar no hotel, os sabores de Trás-os-Montes, o “Reino Maravilhoso”, como diria o escritor Miguel Torga, estão em destaque durante os meses de Janeiro e Fevereiro. O fumeiro, as boas carnes o cozido tradicional vão poder ser provados. Todos os domingos ao almoço, será servido Cozido à Portuguesa, no restaurante do Club House.

 

 

Depois de uma agradável refeição pode dirigir-se ao SPA desta unidade hoteleira é usufruir de um Wellbeing Body & Face Experience para começar o novo ano com um tratamento que pretende quebrar a rotina.

 

 

O tratamento tem duração de 80 minutos e combina a água mineral do Vidago com o toque relaxante dos terapeutas num oásis de tranquilidade.

 

 

Mas quem preferir as actividades ao ar livre e gostar de golfe pode participar no Torneio Mensal – Torneio dos Amigos. O Vidago Palace Golfe Course é composto por 18 buracos.

 

 

Estas são algumas das novidades que os visitantes vão poder encontrar no Vidago Palace Hotel durante o mês de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.