Vila do Conde: Detido após ferir mulher com faca de cozinha

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Vila do Conde, ontem, dia 19 de Novembro, deteve um homem com 35 anos, pelo crime de violência doméstica, no concelho de Vila do Conde.

Na sequência de uma denúncia de que estaria a ocorrer um episódio de agressões entre um casal, os militares foram de imediato ao local tendo encontrado a vítima, de 35 anos, companheira do agressor, com ferimentos na face e no braço esquerdo, aparentemente cometidos com uma faca de cozinha. Por sua vez, o suspeito já não se encontrava no local, por ter ido receber tratamento médico, no Hospital da Póvoa de Varzim, devido a ferimentos provocados pela vítima, que o terá atingido na cabeça, com uma chaleira, em legítima defesa.

O suspeito, com antecedentes criminais, tendo já sido condenado a uma pena de prisão efectiva no Brasil, pelo mesmo tipo de crime, foi detido e presente a primeiro interrogatório judicial, ontem, dia 19 de Novembro, no Tribunal Judicial de Matosinhos, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.