Vila do Conde: Detido em operação STOP por tráfico de droga

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Vila do Conde e do Núcleo de Investigação Criminal de Matosinhos, hoje, dia 31 de Março, deteve um homem de 26 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Vila do Conde.

No âmbito de uma acção policial, os militares detectaram um veículo a circular na via pública que de imediato foi abordado, com o intuito de alertar o seu ocupante para o dever geral de recolhimento domiciliário na sequência da epidemia COVID-19. No momento da abordagem o condutor adoptou um comportamento suspeito, que levou os militares a detectarem substância estupefaciente no interior do veículo, nomeadamente 36 doses de haxixe e 95 euros em dinheiro.

Na sequência das diligências policiais, foi realizada uma busca domiciliária onde foi possível apreender mais 172 doses do mesmo produto estupefaciente, duas facas de corte e um rolo de película para embalamento.

O detido, com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foi constituído arguido, e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Vila do Conde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.