Vila Franca de Xira: Detido por ofensas à integridade física e posse de arma de fogo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Vila Franca de Xira, no dia 25 de Junho, procedeu à detenção de dois homens com 35 e 41 anos de idade, por serem suspeitos da pela prática do crime de ofensas à integridade física qualificada.

A Polícia foi alertada para uma situação de desordem onde teriam ocorrido agressões e estava envolvida uma arma de fogo, tendo-se deslocado de imediato ao local e graças à sua rápida atuação, surpreendeu um grupo de cerca de oito jovens que agrediram outros dois com violência. Para além de murros e pontapés, recorreram a um ferro com cerca de 90 cm para os atacar e, munidos de arma de fogo, ameaçaram de morte e atacaram com coronhadas na cabeça de uma das vítimas, deixando-a maltratada.

Aquando da chegada da Polícia, tentaram colocar-se em fuga, contudo foram de imediato intercetados, tendo-lhes sido apreendidos os objetos utilizados na prática do crime, entre os quais uma arma de fogo, respetivo carregador que se encontrava municiado com uma munição calibre .22 .

A vítima foi transportada para o Hospital com bastantes ferimentos onde se encontra em observação.

Os detidos já identificados pela prática de diversos crimes, foram notificados para comparecer em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Vila Franca de Xira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.