Vila Galé e Vinhos Santa Vitória com programa para as vindimas

VG Clube de Campo_Vista aérea

 

 

Chega a altura das vindimas! A pensar nas vindimas e nos clientes, Vila Galé e os Vinhos Santa Vitória propõem uma experiência de enoturismo na herdade do Vila Galé Clube de Campo, sito perto de Beja. Este programa está disponível até Agosto.

 

 

Começando em plena vinha, os participantes aprendem primeiro a vindimar, ou seja, a selecionar e colher os melhores cachos, que depois são levados até à adega. Aí, acompanhados pelos enólogos da Santa Vitória, fazem uma visita guiada pela zona de vinificação, para conhecer todas as etapas da produção de vinho até ao engarrafamento. São depois convidados a participar na pisa a pé no lagar, ao som de rimas tradicionais alentejanas” refere a cadeia hoteleira em comunicado.

 

 

 

Esta experiência não ficaria completa sem uma ida à cave da Santa Vitória e uma prova dos diferentes vinhos desta marca, detida pelo grupo Vila Galé. Por fim, um almoço tipicamente alentejano, com bebidas incluídas, servido no restaurante Pavilhão de Caça, do hotel Vila Galé Clube de Campo. Este programa está disponível a partir de 50€ por pessoa. E, caso se pretenda acrescentar estadia, o alojamento em quarto duplo tem valores desde 130€ por noite, com pequeno-almoço incluído” acrescenta ainda .

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6335 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.