Vila Galé prepara arranque das obras do hotel na Serra da Estrela

vila gale serra da estrela

 

Estando praticamente concluído o processo de licenciamento do projeto do hotel Vila Galé Serra da Estrela, em Manteigas, após a consulta das necessárias entidades competentes e devidamente esclarecidas todas as dúvidas, a Vila Galé prepara o arranque das obras de construção da sua primeira unidade de montanha que se devem iniciar em 2018.

 

 

O hotel que deverá estar em funcionamento no final de 2018, e será um hotel de montanha, com 81 quartos, no qual serão investidos cerca de 6 milhões de euros.

 

 

Localizada junto ao viveiro das trutas no vale glaciar no município de Manteigas, esta unidade terá um spa com piscina exterior aquecida, um restaurante, lobby bar, spa, salão de eventos e estacionamento.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6786 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.