Vila Galé regressa com a iniciativa gastronómica: 12 Meses, 12 Pratos

feijoada-transmontana-janeiro

 

Em 2017, o grupo Vila Galé volta a ter a iniciativa gastronómica 12 Meses, 12 Pratos nos seus 19 hotéis de quatro estrelas em Portugal.

 

Mensalmente é incluída nas cartas dos restaurantes uma especialidade de determinada região do país, disponível ao almoço e ao jantar, conforme o calendário abaixo:

 

– Janeiro: Feijoada à transmontana

– Fevereiro: Francesinha

– Março: Pataniscas de bacalhau

– Abril: Ensopado de borrego

– Maio: Choco frito com batata salteada

– Junho: Secretos de porco grelhados com esparregado

– Julho: Arroz de polvo à algarvia

– Agosto: Alheira frita com grelos

– Setembro: Feijoada de chocos à algarvia

– Outubro: Favas com entrecosto

– Novembro: Bife de atum madeirense

– Dezembro: Bacalhau à Brás

 

 Queremos continuar a ter conceitos gastronómicos diferenciadores e que ao mesmo tempo contribuam para divulgar os produtos regionais e a gastronomia portuguesa. Lançámos esta iniciativa em 2016 e teve uma enorme adesão, justificando que a mantivéssemos em 2017, mas incluindo novos pratos”, avança o diretor de alimentação e bebidas do grupo Vila Galé, Miguel Santos.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.