Vila Nova de Gaia: Casal detido por suspeita de furto automóvel

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Canelas, ontem, dia 6 de Janeiro, deteve um homem e uma mulher, com 46 e 38 anos, respectivamente, por suspeita de furto de veículo, no concelho de Vila Nova de Gaia.

Na sequência de um alerta de populares a informar que junto a um condomínio, na localidade de Canelas, se encontrava uma viatura estacionada e que os seus ocupantes tinham um comportamento estranho, os militares de imediato se deslocaram ao local e, após a identificação dos suspeitos e da viatura, constataram que o veículo tinha sido furtado no dia 4 de Janeiro, na localidade de Avintes. Além da viatura, foi possível apreender dois televisores, um aspirador, um rádio e uma banca em inox, por se encontrarem no interior e que terão sido furtados.

O homem, com antecedentes criminais pela prática dos crimes de furto de veículos e de vários furtos em armazéns bem como a mulher, foram detidos e foram presentes, hoje, dia 7 de Janeiro, a 1º interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, para aplicação das medidas de coação.

O veículo recuperado foi entregue ao seu legítimo proprietário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.