Vila Nova de Gaia: Detido após roubo em farmácia

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Arcozelo, ontem, dia 29 de novembro, deteve um homem com 36 anos, pelo crime de roubo, no concelho de Vila Nova de Gaia.

Na sequência de uma denúncia pela prática de um crime de roubo numa farmácia, com recurso a arma branca, e de uma tentativa de roubo a uma estação de correios, os militares encetaram de imediato diligências, no sentido de localizar o suspeito, que, após o crime cometido, se colocou em fuga apeada. Pouco depois, o suspeito foi avistado nas imediações da estação de comboios da Granja, tendo sido detido no interior do comboio, que se encontrava parado e prestes a seguir a sua marcha. No decorrer da acção, foram-lhe apreendidos 110 euros, resultado do roubo da farmácia, bem como a arma branca utilizada. O dinheiro roubado foi entregue ao seu legítimo proprietário.

O detido permanece nas instalações da GNR até ser presente, hoje, dia 30 de novembro, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia, para aplicação das medidas de coação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.