Vilamoura: Detido por tráfico de droga

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Vilamoura, no dia 11 de Julho, deteve um homem de 29 anos e constituiu outro arguido, de 35 anos, por tráfico de estupefacientes, em Vilamoura.

No decorrer do patrulhamento os militares da Guarda avistaram uma viatura a circular à volta de um posto de abastecimento de combustível e no momento da abordagem, o passageiro apresentou-se visivelmente nervoso. O indivíduo contou aos militares da GNR que tinha na sua posse uma elevada quantia monetária proveniente do tráfico de estupefacientes. Foi revistado e encontrado na sua posse 15 doses de cocaína e 656,70 euros, pelo que foi detido. De seguida efectuaram uma revista de segurança ao condutor da viatura tendo-lhe sido apreendidos mais 680 euros.

No decorrer das diligências policiais os militares da Guarda realizaram uma busca à viatura tendo sido apreendido, no total, o seguinte material:

· 6 255,70 euros em numerário;

· 15 doses de cocaína;

· Três telemóveis;

· Uma arma branca;

· Um moinho de cannabis.

O detido, já com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foi constituído arguido e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Loulé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.