Vinhos da Península de Setúbal a bordo da TAP Air Portugal

Os Vinhos da Península de Setúbal reforçam a sua presença a bordo dos voos da TAP Air Portugal em várias rotas e continentes. No âmbito do projecto TAP Wine Experience, foi desenvolvida uma parceria entre a Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal, a TAP Air Portugal e quatro empresas da Região. Durante o último trimestre de 2019 e o início de 2020, a TAP Air Portugal apresenta aos seus passageiros uma oferta alargada de vinhos da Península de Setúbal. A bordo estarão disponíveis para prova os vinhos da Adega de Palmela, Casa Ermelinda Freitas, Quinta da Bacalhôa e Quinta Brejinho da Costa.

Para quem costuma viajar em classe Económica nas rotas de Angola, EUA e Brasil, poderá acompanhar as suas refeições a bordo com os vinhos da Casa Ermelinda Freitas: O Dona Ermelinda Tinto e o Dona Ermelinda Branco.

Se estiver a planear a sua próxima viagem ao Rio de Janeiro ou a São Paulo em classe Executiva, terá disponíveis três propostas da Quinta Brejinho da Costa: Quinta Brejinho da Costa Selection Rosé, Quinta Brejinho da Costa Selection Branco e Quinta Brejinho da Costa Reserva Tinto.

A Quinta da Bacalhôa apresentará na classe Executiva das rotas de Angola, Brasil e Portugal, para a Madeira e os Açores, o seu Quinta da Bacalhôa Tinto e, na classe Económica da Bélgica, Holanda e Portugal para a Madeira e os Açores, os vinhos Serras de Azeitão Tinto e Serras de Azeitão Branco.

Se voar pelas rotas da Finlândia e Suécia, poderá provar os vinhos selecionados pela Adega de Palmela que se encontram divididos entre a classe Económica e a classe Executiva: Villa Palma Reserva Tinto, Villa Palma Reserva Branco, Chafariz Dona Maria Tinto e Villa Palma Branco.

A Península de Setúbal possui uma diversidade climática, orográfica e geológica absolutamente singular: a planície arenosa, a serra da Arrábida e o seu parque natural com a vinha nas encostas viradas a norte, os estuários dos rios Tejo e Sado e a proximidade com o Oceano Atlântico fazem da Península a origem de vinhos carismáticos, com personalidades distintas e carácter único. Destaca-se na região o icónico Moscatel de Setúbal, um generoso de perfil único no mundo, feito a partir das castas Moscatel de Setúbal ou Moscatel Roxo.

Nos próximos quatro meses, a Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal e a TAP Air Portugal vão dar a conhecer os vinhos da região de Setúbal a 4 milhões de passageiros.Com os Vinhos da Península de Setúbal, as refeições nos voos da TAP Air Portugal ganham outro sabor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.