Viva o Natal com Alma anima comércio local em Beja

primage_17910

 

A Câmara Municipal de Beja, em articulação com a Associação do Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja, lançou uma campanha de promoção e dinamização do comércio local.

 

 

A iniciativa ‘Viva o Natal com Alma’ abrange um conjunto de actividades de animação e incentiva a que as compras de Natal sejam feitas no comércio tradicional de Beja. Enquadrada na estratégia de desenvolvimento do Centro Histórico de Beja e do seu património, reconhecido como um importante ativo com potencialidades para o desenvolvimento e a competitividade urbana de Beja, a campanha aposta em muita animação nas ruas da cidade.

 

 

De entre as diversas actividades previstas, de 9 a 11 de Dezembro, terá lugar junto ao Jardim do Bacalhau, um Mercado de Natal que visa contribuir para a valorização dos produtos agro-alimentares, e terá artesanato, livros, flores etc.

 

 

Na noite de 16 de Dezembro, serão muitas as surpresas preparadas para quem participar em mais uma edição das “Compras ao Luar”. Incentivar a visita ao Centro Histórico e às compras no comércio local é também o objectivo do concurso de Montras de Natal (inscrições até ao dia 9 de Dezembro) e Concurso de Fotografia Digital promovidos no âmbito desta campanha.

 

 

Pode consultar o programa aqui .

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6444 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.