Volta ao Alentejo Crédito Agrícola em Março…

volta ao alentejo

 

 

A 36ª edição da Volta ao Alentejo em Bicicleta, que vai acontecer de 14 a 18 de Março, vai passar por Portalegre no dia 17 de Março, sábado, o quarto dia desta competição.

 

 

 

Nesta quarta etapa, que vai ter uma distância de 64,2KM e vai começar em Monforte, vai ser compensada pela dura travessia da Serra de São Mamede, antes do final em Portalegre. Haverá no Parque Natural de S. Mamede dois Prémios de Montanha de 2ª categoria, um deles em Cabeço do Mouro, a apenas cinco quilómetros e meio da meta.

 

 

 

Devido à chegada a Portalegre, a Rua Alexandre Herculano e a Avenida da Liberdade estarão sujeitas a condicionamento de trânsito, que será devidamente acompanhado e orientado pelas autoridades competentes, durante o dia 17 de março. Contamos com a colaboração e com a compreensão de todos os Portalegrenses, que desde já convidamos a apoiar, com a sua presença, esta “festa” do ciclismo nacional.

 

 

O pelotão desta prova “Alentejana” será composto por quatro equipas Profissionais Continentais, nove continentais lusas e três estrangeiras, quatro equipas de clube lusas e uma estrangeira. Treze das 21 equipas em prova são portuguesas, com destaque para o Sporting/Tavira, que quererá melhorar o segundo lugar de Rinaldo Nocentini em 2017, a W52-FC Porto, a Rádio Popular – Boavista, a Efapel ou a Liberty Seguros/Carglass, entre outras.

 

 

A Volta ao Alentejo Crédito Agrícola vai acontecer de 14 a 18 de Março.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 02/03/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_