Vortice Dance Company coreografa para eventos internacionais de Moda

vortice-dance

 

A Vortice Dance vai coreografar dois dos maiores eventos internacionais de moda. O primeiro vai ser o Elite Model Look 2016, cuja final mundial está agendada para o dia 23 de Novembro, no Campo Pequeno, em Lisboa. A companhia também vai estar no show Levis´s Europa, a 6 de Dezembro,  no Palazzo del Ghiaccio, em Milão, Itália.

 

 

Para o Elite Model Look, um dos maiores eventos de moda do mundo, os coreógrafos portugueses Cláudia Martins e Rafael Carriço, já habituados a cooperar em eventos internacionais, dirigem um elenco de 50 bailarinos. “O trabalho coreográfico está focado numa ideia subjacente, pré-definida pela direção da Elite, onde toda a equipa de criativos, desde a direção artística, música, videografia emcoreografia, se diluem na mesma ambiência”, explicam.

 

 

O evento internacional Levis´s  Strauss “é interessante pois é uma marca que nos  traz memórias de  adolescência, pelos seus modelos icónicos, como o 501, que atravessam gerações”, refere a coreógrafa Cláudia Martins. Em Milão os coreógrafos dirigem uma equipa de 50 intérpretes que estarão em palco. O processo criativo está a ser desenvolvido há várias semanas em Milão e tem sido acompanhado pelo creative manager da Levis´s Strauss, Matt, com direção artística de Dirk Decloedt.

 

 

O espetáculo contará com a presença do diretor geral da Levis´s Strauss. Além da coreografia, esta grande produção, envolve videografia 3D, palcos amovíveis, o grupo Hiphen-Hiphen e um momento dedicado ao projeto solidário da Levis´s  Strauss junto dos jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.