image003(1)
Depois de ter saído da grelha da SIC Radical, a WWE volta a ser transmitida numa estação de televisão portuguesa, a Sport TV. As duas empresas assinaram um acordo para que o canal de desporto português transmitda os dois programas principais da empresa de wrestling, o Raw e o Smackdown Live. A transmissão destes dois programas vai começar a 31 de Outubro.

O canal Sport TV5 vai oferecer versões completas do Raw e do Smackdown Live. O programa da brand vermelha irá ao ar na terça-feira (um dia depois da transmissão nos Estados Unidos) às 19:00 o Smackdown Live será transmitido no mesmo horário mas às quartas-feiras.
Já a Sport TV+, o canal livre, vai transmitir uma hora de duração do Raw (que na integra tem 3 horas), pelas 18:00 de quinta-feira. O Smackdown Live terá uma hora de transmissão e poderá ser visto às 11:00 de sábado. Estes dois programas vai ser comentados em português.
Na semana de estreia, a Sport TV vai estrear o Raw e o Smackdown Live em dois períodos especiais. O primeiro poderá ser visto às 16:30 do dia 31 de Outubro e o segundo às 17:30 do dia 01 de Novembro.
Estamos certos de que esta parceria entre duas marcas tão conhecidas será um enorme sucesso daqui em diante”, comenta o Director da Sport TV, Nuno Ferreira, sobre a parceria estabelecida entre as duas marcas e que vai levar até ao ecrã o melhor wrestling do mundo.
Esta parceria que permite transmitir os programas de WWE em Portugal, possibilita-nos expandir o nosso alcance e proporcionar uma mistura única de ação e entretenimento familiar aos fãs de WWE em todo o país”, explicou Michelle Wilson, Chief Revenue & Marketing Officer de WWE. A empresa de Stamford vai voltar ao país após uma ausência de 5 anos.
O roster do Smackdown Live vai estar presente num live show no Campo Pequeno no dia 06 de Novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.