Zenith Lounge de volta aos céus do Porto com novidades refrescantes

O Zenith Lounge volta aos céus do Porto com muitas novidades refrescantes. Contando já com cinco temporadas, o mais badalado Rooftop volta aos céus da cidade Invicta.

No 15ª andar do HF Ipanema Park e ao estilo nova iorquino, o bar proporciona uma experiência única onde o céu é o limite. É um local para quem procura um local de descontracção após o início de noite, com um serviço sofisticado e moderno.

 

 

Com ambiente cosmopolita e vista privilegiada sobre a cidade invicta e o Rio Douro, o topo do Zenith Longe já se assumiu como um dos terraços mais apetecíveis do país!

 

 

Ideal para finais de tarde relaxantes ou noites mágicas de pura descontracção este rooftop verdadeiramente único prima pela excelência do serviço e qualidade da programação diária (muitas das vezes ao vivo) que o bar terá reservado para os seus visitantes. Apostando no cruzamento de várias tendências e formatos é possível passar pelas várias noites fazendo uma verdadeira viagem à volta do Mundo através de sons e de sabores.

 

 

A primeira novidade serão as noites Unplugged. Todas as terças-feiras, e recorrendo à guitarra acústica, os artistas convidados da semana, prometem uma sonoridade capaz de arrebatar desde o público mais alternativo ao mais comercial.

 

 

Mantêm-se as várias noites temáticas que revisitam desde os sons quentes de África com a tão apetecível Kizomba ( Quintas-feiras), passando pela doçura da Bossa Nova ( Quartas-feiras), até vários outros sons do Mundo desde o pop, rock e RnB, aqui a escolha é diversificada.

 

 

As temporadas de verão 2016 vão ser marcadas pelas Rooftop Sunset Parties, que acontecem aos Domingos, com início às 18:00 e fim às 22:00, onde os clientes poderão desfrutar de variadíssimos cocktails ao som da melhor música de dj’s convidados.

 

 

Tudo isto é servido com saborosos cocktails, com especial atenção para a sangria Zenith(de Espumante) e o Mojito Welove (com morango e melancia), os sabores do verão.

 

 

Até Outubro de 2016 é possível subir ao topo do edifício do Hotel Ipanema Park de Terça-feira a Sábado das 14:00 às 2 horas da madrugada e entrar na rota dos terraços mais trendy do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.