Acusada de defender José Castelo Branco, Zulmira Ferreira ameaça abandonar ‘Passadeira Vermelha‘, no programa de ontem.
Zulmira Garrido esteve no programa ‘Passadeira Vermelha’, juntamente com Sara Norte e Hugo Mendes, a comentar as últimas notícias dos famosos.
Foi comentada a chegada de Betty Grafstein a Nova Iorque, depois de ter tido alta após um mês de internamento em Portugal.
Nesse sentido, quando falavam sobre José Castelo Branco e a forma como tratava Betty Grafstein, Zulmira Garrido foi questionada por Liliana Campos e Sara Norte sobre o porquê de defender o socialite e amigo.
“Parece que estou a defender o José Castelo Branco e não estou…”, disse Zulmira.
Porém, foi interrompida por Sara Norte.
“E estás!”, disse Sara.
Zulmira Garrido exaltou-se: “Não digas isso Sara! Não digas que eu defendo o Zé se não eu levanto-me e vou-me embora daqui, é que saio já! Não estou a defender mas também não o vou culpar. (…) Não o estou a culpar, não o posso culpar, há uma justiça para isso!”.




