Ágata falou sobre a sua luta contra o cancro e a relação com o ex-marido

Ágata falou sobre a sua luta contra o cancro e a relação com o ex-marido

Ágata falou sobre a sua luta contra o cancro e a relação com o ex-marido, numa entrevista feita pelo seu sobrinho, Sérgio Rossi, no programa Júlia, da SIC, de ontem.

Nesta entrevista, Ágata deu a conhecer o seu lado mais pessoal e falou sobre a actual relação com o ex-marido e recordou a altura em que foi diagnosticada com um cancro na bexiga, em 2018.

“Senti que se calhar era o principio do fim. Senti que tinha de perseguir aquele caminho e que estava a ser posta à prova, se calhar para eu valorizar alguma coisa, que se calhar nunca tinha pensado”, disse, sobre a altura em que descobriu o tumor.

Eu penso que há sempre pessoas a viver momentos piores do que o meu. Então eu tinha que arranjar força”, destacou.

Eu fiz quimioterapia durante um ano, comecei semanalmente e depois mensalmente. E ao fim de um ano, quando o médico pensava que estava tudo bem, porque fui operada quatro vezes, as células [cancerígenas] continuam vivas em mim. O que me fez fazer mais um ano de quimioterapia”, relembrou.

Sempre pensei que ia ultrapassar esse momento e que as coisas iam ficar bem. De seis em seis meses, quando vou ao hospital e faço as analises e os exames, o médico diz: ‘Ágata, vá jantar fora, abra uma garrafa de vinho e faça um brinde à vida porque está tudo bem’ (…) De seis em seis meses, eu penso sempre que vou receber uma notícia positiva”, acrescentou.

Nesta mesma conversa, recordou o verão de 2019, no qual Ágata anunciou o fim do casamento de 20 anos com Francisco Carvalho.

Na altura, a cantora revelou ter sido traída pelo então marido.

Na conversa com Sérgio Rossi, abordou a actual relação que tem com o ex-marido.

Acho que há qualquer coisa que nos vai unir a vida toda. Além de um filho, temos uma necessidade de comunicar um com o outro, diariamente”, disse.

O Francisco, tal como tu disseste, é assim uma pessoa bruta, mas tem um coração de ouro. Tem um enorme coração”, acrescentou.

É uma pessoa que se preocupa em saber se eu estou bem, se não estou, se preciso de alguma coisa (…) E depois a nossa preocupação é também o nosso filho. Falamos imenso por causa do Francisco [filho que têm em comum]”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,490FãsCurtir
12,916SeguidoresSeguir
293SeguidoresSeguir
176InscritosInscrever