Ágata leva arraso: “nunca aqui defenderia um homem violador, pedófilo”, afirmou o comentador Léo Caeiro na CMTV.
Léo Caeiro revelou no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, desta sexta-feira, dia 25 de outubro, que Ágata “fartou-se de falar mal” de si a outras pessoas por não defender o seu filho, Marco Caneira.
Recorde-se que o filho de Ágata foi detido para cumprir pena por violação de uma jovem menor, uma vez que tinha sido condenado em 2016.
“Sei que se fartou de falar mal de mim, porque eu não defendi aqui o filho. E eu assim deixo já aqui um recadinho muito rápido que, eu como é óbvio, nem que me pagassem 50 mil, nem 100 mil, nem dinheiro nenhum, eu nunca aqui defenderia um homem violador, pedófilo, mesmo que seja meu amigo, a mãe, o pai“, disse Léo Caeiro.
Rui Oliveira questionou: “Mas o senhor é pedófilo?“.
Léo respondeu: “Ele violou uma criança, está condenado. Sei que a Ágata, a várias pessoas do meio, fartou-se de falar mal de mim, que era uma vergonha eu aqui não ter defendido o filho. Vergonha, sim, é a Ágata achar que eu tenho a obrigação de defender o filho, que violou uma criança e que foi condenado, e que eu aqui ia fazer um papel de bom samaritano“.
“Desculpa, eu não faço. Seja o meu familiar que viole, fez, tem que cumprir, acabou! E está aqui a resposta para ela“, assinalou.
Assim, em directo, Ágata leva arraso: “nunca aqui defenderia um homem violador, pedófilo”.