Ágata recorda o irmão: “enquanto eu aqui estiver, a tua filha será minha protegida”

Ágata recorda o irmão: “enquanto eu aqui estiver, a tua filha será minha protegida”, referiu.

Ágata recorda o irmão: "enquanto eu aqui estiver, a tua filha será minha protegida"

Ágata assinalou um ano desde o falecimento do seu irmão.

Faz um ano que não te temos”, escreveu.

Quero acreditar que estás na paz do Senhor, quero acreditar que a luz que te envolve é de Amor. Tenho saudades tuas, muitos são os momentos que te recordo… momentos bons e outros que sempre ultrapassei e fiz por esquecer”, referiu.

Não é uma questão de falta de personalidade, é apenas aquela vontade que trago sempre no meu peito a de saber perdoar, refilavas, mas, no fundo, estavas sempre pronto para me ajudares. Faço por não chorar porque sei que um dia nos vamos encontrar”, continuou Ágata.

Se as pessoas parassem para pensar… estamos aqui numa luta constante de sobrevivência e o melhor que levamos deste universo é viver em paz e amor, não adianta fazer guerra, não adianta tanta cobiça, tanta maldade fica cá tudo… Vamos de mãos vazias. Tenho pena de não ter a capacidade de muitos para fazer grandes coisas…. Mas Deus sabe o que me vai no coração”, sublinhou Ágata.

Quantas vezes penso em ti… Quando me disseste: ‘ainda bem que foi a mim e não a ti… fazes mais falta aqui nesta vida do que eu’. Quem determina isso é Deus… Acredita, enquanto eu aqui estiver, a tua filha será minha protegida. Descansa em Paz, nada lhe vai faltar”, rematou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
292InscritosInscrever