Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Agricultor: Candidato de Ana Palma apresenta queixa contra ex-mulher

Agricultor: Candidato de Ana Palma apresenta queixa contra ex-mulher, por agressão.

O candidato de Ana Palma de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, da SIC, Tiago Oliveira, voltou a apresentar queixa contra a ex-mulher por agressão.

Os processos de violência doméstica que envolvem Tiago Oliveira e a ex-mulher, Patrícia Nóbrega, continuam a dar muito que falar.

A 28 de Junho estiveram em tribunal e afirmaram que não queriam continuar com o processo de agressão.

Porém, Tiago Oliveira apresentou uma nova queixa contra a ex-mulher, passado um mês.

No presente dia, pelas 11h35, quando se encontra no seu local de trabalho, a sua ex-companheira (com o filho menor do casal nos braços, entrou de rompante, dirigiu-se para a vítima e começou a agredi-lo com chapadas e arranhões“, lê-se no auto da polícia que a TV7 Dias teve acesso.

A ex-companheira terá ameaçado Tiago Oliveira, segundo o mesmo documento, com frases como “Vou-te matar”, “Não tenho medo de ti” e “Não vou descansar enquanto não te estragar a vida”.

Agora, Tiago Oliveira, candidato da agricultora Ana Palma em Quem quer namorar com o agricultor?, será notificado para comparecer no Instituto Nacional de Medicina Legal.

Uma fonte, amiga do ex-casal, revelou à revista que ele e a mulher se afastaram do ex-casal porque não gostavam do comportamento deles.

A Patrícia tem uma mão muito pesada e, de vez em quando, lá ia uma chapada”, disse.

Agricultor: Candidato de Ana Palma apresenta queixa contra ex-mulher, é apenas mais uma das várias polémicas que têm afectado concorrentes e candidatos do rural show da SIC.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever