Quarta-feira, Setembro 29, 2021

Agricultor: Diogo traiu Ana Cristina e já nem se falam

Agricultor: Diogo traiu Ana Cristina e já nem se falam

Agricultor: Diogo e Ana Cristina traíram-se e já nem se falam, depois de vários beijos apaixonados.

Contudo, a oposição da mãe dele e a descoberta de que este mantinha contacto com outras raparigas, fez com que o romance tenha chegado ao fim.

O namoro tem florescido e, em conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC, Diogo Moreira chegou a falar em casamento e filhos, mas, actualmente, não existe qualquer relação entre os dois, depois de terem decidido seguir caminhos diferentes.

Segundo uma fonte ligada à produção, os dois candidatos namoraram cerca de um mês após o fim das gravações do programa (em meados de junho). “Eles separaram-se quatro semanas depois. A Ana acreditava que ele tinha outra”, disse uma fonte à TV Mais.

Ela desconfiou de que ele estava com uma outra rapariga com quem ele terá andado antes de entrar para o programa, então chamou-o a casa dela e confrontou-o com o que se estava a passar. Ele desmentiu tudo, mas ela pediu-lhe para ver as mensagens que tinha trocado com a rapariga, que ele apagou. Mas deixou uma em que escrevia já cheguei”, disse a mesma fonte.

O Diogo garantiu que não sabia de nada e que não tinha estado com ninguém. A Ana respondeu à rapariga a dizer que o Diogo estava com ela, a rapariga achou que estava a brincar e ligou-lhe para o confrontar, pois não sabia que eles tinham uma relação. Foi a gota de água”, acrescentou.

Ana Cristina decidiu terminar o namoro com o concorrente de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘.

Em breve, os dois vão assumir o romance no programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, da SIC, mas desde que terminou as gravações, Ana Cristina não voltou à quinta do agricultor.

O Diogo normalmente só tinha as tardes de domingo livres por causa do trabalho, então ele é que ia ter com ela. Ainda estiveram juntos algumas vezes, ele conheceu toda a família da Ana, mas nunca a convidaram a voltar à quinta. Ela chegou a falar disso, mas ele adiava sempre o tema. A Ana acredita que isso aconteceu porque a mãe do Diogo não simpatizou muito com ela”, acrescentou a mesma fonte.

Recentemente surgiu a notícia de que Ana teria traído Diogo, com Frederico, mas não se confirmou segundo esta fonte.

Essa história é completamente surreal. A Ana nunca falou com o Frederico a não ser num jantar que existiu e que reuniu alguns dos ex-concorrentes”, disse um elemento ligado ao programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’.

A Ana foi a esse jantar com o Diogo, ainda estavam a namorar e estava tudo bem e só trocou umas palavras com o Frederico quando o viu a mostrar raparigas ao Diogo e disse-lhe para ter respeito que ela estava ali”, garantiu a mesma fonte.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever