Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Agricultor: Francisco Martins acusado de não respeitar as mulheres

Agricultor: Francisco Martins acusado de não respeitar as mulheres

Agricultor: Francisco Martins acusado de não respeitar as mulheres, por ex-namorada.

Rita Ferreira ou “Cenourinha”, como ficou conhecida na segunda temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, conquistou o coração de Francisco Martins, mas a relação não correu da melhor forma.

A mulher que conquistou o coração do agricultor de Ponte de Lima, em 2019, ainda tentou dar uma oportunidade para se conhecerem melhor depois de terminado o reality show, mas sem sucesso.

Não existe qualquer relação com o Chico, nem amizade sequer. Saí chateada com ele depois de ter estado lá de férias com a minha filhota“, disse à TV Mais.

Foi um misto de situações… falta de respeito, comportamentos que teve com a minha filha… Não foi nada de grave, mas vi que não está virado para crianças“, acrescentou, sobre uma situação ocorrida em setembro de 2019.

Ela meteu a mão na parede, uma coisa normal de criança, e ele começou a mandar vir. Fiquei a saber nesse dia que os sobrinhos não podiam entrar na casa de cima, a que aparecia nas filmagens. Isso deixou-me incrédula. Ele não sabe respeitar as mulheres! Se tiver de chamar nomes às mulheres, chama. Assisti mesmo a discussões que ele teve e não gostei nada do que vi“, disse ainda.

Este momento que assistiu deixou Rita Ferreira em choque. “Depois dessa situação, ainda fiquei lá, mas não gostei dessa atitude, porque a minha filha pertence à minha vida e quem ficar comigo tem de aceitar a menina, certo?“, questionou.

Eu é que me afastei dele, porque comecei a ver um Chico que fora das câmaras não era a mesma pessoa. Era muito pior!“, referiu.


Se tivesse sentido algo no início, acabava por cair ao conhecê-lo melhor, ver que ele não dava para mim. Não estava a sair de uma relação tóxica para me meter noutra. Só se fosse muito burra. Nunca estive apaixonada e nunca lhe dei esperanças, porque tive muitas conversas com ele, em off [sem ser gravada], em que lhe disse que tinha de ver melhor fora das câmaras porque achava que não era a mesma coisa“, esclareceu Rita Ferreira.

Ainda assim, conta que sempre ajudou Francisco Martins, mesmo quando não estavam a gravar para o programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’. “Como amiga, senti carinho por ele. Não fazia só à frente das câmaras para ficar bem. Mesmo quando acabámos, havia coisas para fazer e ia ajudá-lo”, disse à TV Mais.

Ele deveria estar sozinho e focar-se, não ter a família sempre atrás… Não devia deixar meterem-se nas coisas dele. Mas a vida é dele e ele é que sabe“, sugeriu.

Quanto ao regresso de Francisco Martins a ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor‘, Rita Ferreira afirmou não ter sentido nada. “Só tenho pena das raparigas que vão para a quinta dele, porque sei que elas vão ver o que eu vi, tenho pena da equipa que vai estar com ele… vão ver que não é tudo um mar de rosas“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever