Sábado, Junho 19, 2021

Albufeira: GNR fecha 3 estabelecimentos por incumprimento das medidas COVID-19

Albufeira: GNR fecha 3 estabelecimentos por incumprimento das medidas COVID-19

Albufeira: GNR fecha 3 estabelecimentos por incumprimento das medidas COVID-19, informa a autoridade em comunicado.

O Comando Territorial de Faro, através do através do Subdestacamento Territorial de Albufeira, no dia 5 de junho, encerrou três estabelecimentos em incumprimento às medidas vigentes para a contenção da pandemia COVID-19, no concelho de Albufeira.

No decorrer de uma ação de patrulhamento durante a tarde de dia 5 de junho, os militares da Guarda verificaram que se encontrava a decorrer uma festa no recinto exterior de um estabelecimento de restauração, encontrando-se no seu interior cerca de 200 pessoas, as quais não estavam a respeitar as medidas de distanciamento social e de uso de máscaras. No seguimento da ação, o estabelecimento foi encerrado, tendo sido elaborado o respetivo auto de contraordenação.

No período noturno, foram encerrados outros dois estabelecimentos, um por incumprimento das normas de ocupação, permanência e distanciamento físico, no qual se encontravam dezenas de pessoas a dançar no seu interior, e outro por se encontrar em pleno funcionamento após o horário permitido, tendo ambas as situações sido cessadas pelos militares da Guarda e elaborado o correspondente auto de contraordenação.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
98InscritosInscrever