Sexta-feira, Fevereiro 26, 2021

Alexandra Lencastre com ordenado de 15 mil euros na SIC

Como aqui já demos conta, Alexandra Lencastre integrou recentemente o elenco de Amor Amor, na SIC, e sabe-se agora que o contrato assinado com a SIC lhe garante um valor chorudo ao final do mês.

Na novela será Julieta Serrão, uma fã de Romeu Santiago (Ricardo Pereira), e será um papel que promete divertir muito os portugueses.

Sinto-me nervosíssima. Muito orgulhosa. De facto, só posso dizer que é por um amor maior que estou aqui. Estou com tantas saudades de representar. Tenho assistido ao sucesso e trabalho dos meus colegas. Tenho ficado muito bem impressionada. Portanto, entrar nesta novela, assim de mansinho, é muito simpático para mim. Estar com eles é tudo. Trabalhar com colegas assim vai tornar-me uma atriz melhor“, disse Alexandra Lencastre nas redes sociais da SIC.


Ela não vai parar. Terá dias longos entre gravações em estúdio e em exterior, em Penafiel, pois esta personagem chega para arrasar e terá forte incidência no curso da história. É um papel no qual pode brilhar, como só ela sabe fazer“, revelou uma fonte da produção à revista TV Mais.

Na SIC ganhará 15 mil euros por mês enquanto estiver a gravar Amor Amor, valor acima dos 13 mil que ganha Ricardo Pereira, o protagonista da novela.

É uma prova de confiança e ela vai certamente corresponder às expectativas. Está numa fase muito boa e só tem de vencer as suas naturais inseguranças, que não têm razão para existirem“, disse um amigo.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Big Brother: Joana dança sensualmente com Edmar e Savate fica encantado

Esta sexta-feira, o Big Brother teve um momento de bastante diversão e encanto. Diversão a cargo de Joana e Edmar que dançaram junto da piscina. Encanto...

Big Brother: Quinaz já pensa em filhos com Jéssica Nogueira

Não há volta a dar, Quinaz ficou encantado com Jéssica Nogueira e já pensa em filhos. O Big Brother perguntou a Quinaz se pensa num...

Estado de Emergência sem alteração de medidas

O primeiro-ministro António Costa anunciou, hoje, a seguir ao conselho de ministros que as medidas mentar-se-ão as mesmas. Em declarações aos jornalistas informou que o...

Siga-nos nas redes sociais

23,963FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
64InscritosInscrever