Alexandra Lencastre revela que história de Sara Matos e Pedro Teixeira começou na cama

Alexandra Lencastre revela que história de Sara Matos e Pedro Teixeira começou na cama

Alexandra Lencastre revela que história de Sara Matos e Pedro Teixeira começou na cama, durante as gravações de uma novela.

Alexandra Lencastre é comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’ e falou sobre a relação de Pedro Teixeira e Sara Matos.

Esta quinta-feira, dia 28 de outubro, os comentadores do programa ‘Passadeira Vermelha’ falaram sobre as afirmações de Jake Gyllenhal, de que foi uma tortura contracenar em cenas de sexo com Jennifer Aniston e Alexandra Lencastre deu a sua opinião. “Há cenas em que os atores se envolvem e eu sei porque já sei, porque já vi, porque já soube, porque já me disseram”, começou por dizer a actriz.

Nascem amores, como diz a Liliana Campos… não sei se podemos falar, mas acho que sim, é tão bonito, acabaram de ter um filho. O Pedro Teixeira e a Sara Matos apaixonaram-se numa novela. Foi tão bonito, eu fazia de mãe e de sogra”, contou.

Foi muito bonito ver aquele amor nascer e foi difícil, foi complicado até poderem estar os dois realmente à vontade, mas foi muito bonito de ver. E não partiu de uma cena de cama, houve uma paixão”, acrescentou.

Alexandra trabalhou com os dois na novela ‘Anjo Meu’, na TVI, em 2011, e três anos depois, assumiram publicamente o romance.

Agora são pais de uma criança. Anteriormente, Pedro Teixeira teve uma relação com Cláudia Vieira, com quem teve uma filha.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,102FãsCurtir
12,820SeguidoresSeguir
258SeguidoresSeguir
162InscritosInscrever