Sábado, Outubro 23, 2021

Altice Portugal e CHULC lançam projeto inédito na área da saúde: Sequelas da COVID-19

Altice Portugal e CHULC lançam projeto inédito na área da saúde: Sequelas da COVID-19
Altice

A Altice Portugal e o Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central (CHULC) anunciam hoje o lançamento de um inédito projeto piloto de telemonitorização dedicado a doentes com sequelas da COVID-19.

Fadiga, dispneia, desconforto torácico e tosse são alguns dos sintomas que os doentes infetados pela COVID-19 mantêm após o diagnóstico. O projeto visa assim proporcionar uma experiência diferenciadora na área da monitorização remota, permitindo a doentes que foram infetados por SARS-CoV-2 a otimização de ganhos de saúde, promoção da reabilitação e devolução da sua autonomia.

O projeto piloto de telemonitorização da Altice Portugal e do CHULC é suportado na solução SmartAL da Altice Portugal, enquanto ferramenta de ambiente assistido e sistema focado na gestão da saúde e no apoio social. A solução SmartAL permite o acompanhamento de doentes à distância, 24h/7, quer através da monitorização remota de sinais vitais, quer apoiando o utente na sua rotina de atividades diárias relacionadas com a saúde, o bem-estar e a segurança.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever