Terça-feira, Novembro 30, 2021

Amigos para sempre: Ruben Rua volta a defender Cristina Ferreira “até ao fim”

Amigos para sempre: Ruben Rua volta a defender Cristina Ferreira "até ao fim"

Amigos para sempre: Ruben Rua volta a defender Cristina Ferreira “até ao fim”, disse em entrevista a Maria Cerqueira Gomes, no Conta-me, na TVI.

Ruben Rua foi entrevistado por Maria Cerqueira Gomes no programa ‘Conta-me’.

Cristina Ferreira foi um dos assuntos abordados nesta entrevista, tendo em conta que já várias vezes foi notícia por ser muito próxima do apresentador ou por ele ser um dos protegidos da directora de ficção e entretenimento da TVI.


O apresentador falou sobre os vários comentários negativos que recebeu e continua a receber nos últimos meses, sobre ser a escolha da diretora de entretenimento e ficção para apresentar alguns dos programas do canal.

Quanto a esses comentários, têm sido muito duros. Já foram muito duros, depois houve uma fase em que ficaram menos agressivos e agora voltaram a ser muito duros“, disse.

Acho que acabo por ser um alvo fácil por dois motivos: primeiro porque estou muito associado a ela [referindo-se a Cristina Ferreira], para o bem e para o mal e ao contrário de muita gente, não falo de vez em quando ou quando me convém falar ou não defendo, quase num momento estratégico“, continuou.

Sempre dei a cara por ela, sempre fui publicamente amigo, companheiro e serei assim até ao fim”, afirmou convicto.

Nas redes sociais, a diretora de entretenimento e ficção já reagiu à entrevista: “E que bom que é fazer parte dessa vida“.

Uma amizade de aço e à prova de bala. Amigos para sempre: Ruben Rua volta a defender Cristina Ferreira “até ao fim”, é a prova cabal de que não há notícia que os separe…na vida.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
120InscritosInscrever