Sábado, Julho 31, 2021

‘Amor Amor’ salvou Toy de grave crise financeira

Todos nos recordamos do apelo desesperado que Toy fez para que as televisões lhe pagassem cachet quando o convidassem para aparecer em antena.

Devido ao cancelamento de concertos, dada a pandemia provocada pela COVID-19, o cantor teve prejuízos elevados.

Quando tinha muitos concertos, nunca cobrei cachê para ir à televisões. Sempre considerei que era uma forma simpática de promover as minhas músicas. Só que, quando estoirou a pandemia, comecei a ser muito convidado para ir às TV“, disse à TV Guia.

Sempre geri as minhas participações na base do instinto. Se um amigo me convida, não lhe cobro, vou na boa. Eh, pá, agora não posso estar um ano inteiro a dar borlas. Sei que as produtoras, nos orçamentos, têm parcelas para pagar a artistas. Achei justo, já que dou audiências, que me paguem. Não peço exorbitâncias, só que cubra as despesas“, acrescentou.

A minha safa financeira em 2020 foi a novela Amor Amor, da SIC, e o convite que me foi endereçado pela SP Televisão“, rematou, agradecendo à produtora da novela, na qual assina a autoria de todos os temas musicais e em que por exemplo ‘Do lado do Amor’ é um verdadeiro sucesso.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever