Ana Bola arrasa televisões: “os filhos da puta são eles, mas a culpa é nossa”, escreveu.

Ana Bola está a dar que falar devido a uns comentários que fez no Facebook a propósito de uma publicação de Miguel Melo.
Miguel Melo, sobre os 10 anos da TVI FIcção, escreveu: “Fiquei a saber hoje que faz exatamente 10 anos que apareço diariamente na TVI Ficção e nunca recebi um tostão em direitos conexos. Tem aqui uma boa razão para festejar. É vergonhoso”.
“Sempre que vamos a um programa da RTP, a primeira coisa que te fazem antes de entrares é darem-te um papel para assinar para ceder os teus direitos todos. A RTP e as outras todas. Toda a gente assina, acreditem. E eles são livres de passarem o programa as vezes que lhes apetecer“, comentou Ana Bola.
“O Miguel sabe disso tão bem como eu. É tudo legal”, acrescentou.
Explicou ainda que “só em repetições d’A Mulher do Sr. Ministro [série] estávamos ricos”.
“Eu, nem como autora recebo. Diz que já prescreveu… A sério”, lamentou.

