Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Ana Guiomar nervosa com ‘Festa é Festa’

Ana Guiomar nervosa com 'Festa é Festa'

Ana Guiomar nervosa com ‘Festa é Festa’, devido à personagem que interpreta, Aida.

Ana Guiomar está em dose dupla na TVI, actualmente, nas novelas ‘Festa é Festa’ e ‘Amar Demais’.

Tenho tido uma preocupação grande em não ter gestos iguais, a rapidez de falar ser igual, mas felizmente o diretor de atores desta novela é o Joaquim Nicolau, que me tem conseguido orientar bem. Acho que consegui estar um bocadinho diferente”, disse à TV 7 Dias.

Espero que o público goste e seja uma festa muito feliz, porque fomos muito felizes a fazê-la. Temos todos a mesma energia e acho que se vai notar”, disse sobre ‘Festa é Festa’.

As personagens têm todas uma relevância muito grande na história. Mesmo que não se veja na história, as personagens vão enriquecendo de episódio em episódio, mas o Bino e o Tomé têm um destaque diferente por causa da luta deles. A minha personagem está sempre a incentivar o Tomé à luta, é como se costuma dizer: junta-se a fome à vontade de comer”, acrescentou

É uma novela que me deixa bem-disposta. É uma personagem que me desafiou, por várias questões. Primeiro porque o Roberto a escrever não é um autor de novela convencional, ou seja, não pegamos nas cenas e começamos a lê-las como fazemos noutras novelas“, referiu.

Já tinha trabalhado alguns textos do Roberto e conheço a escrita dele; cada cena podia ser um sketch”. destacou Ana Guiomar.

Por isso é difícil de decorar. Interpretar uma personagem de 40 anos faz-me alguma confusão. Tinha tido essa dificuldade no teatro, mas em televisão não. As vezes vou para casa nervosa a pensar se resulta, ou não, eu a fazer de mãe de uma pessoa tão crescida, que parece minha irmã”, rematou

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever