Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Ana Rita Clara assume mudança difícil da SIC para a TVI

Ana Rita Clara assume mudança difícil da SIC para a TVI
TVI

Ana Rita Clara assume mudança difícil da SIC para a TVI, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Cerqueira Gomes no ‘Dois às 10’.

Estive na SIC ia fazer 16 anos. Foram quase 10 anos naquele talk-show, que primeiramente foi o ‘Mais Mulher’ e depois o ‘Faz Sentido’, onde cresci muito. Estou muito grata, mas os ciclos terminam”, disse.

Não me custa a mudança, mas não podemos dizer que é das coisas mais simples da vida. Não é. Tirarem-te da tua zona de conforto é uma coisa muito complexa. Não é fácil, nada é fácil. Sentes-te sem chão, sem direção, pões-te em questão, questionas-te, duvidas de coisas que fizeste, de decisões lá de trás…”, acrescentou Ana Rita Clara.

O que aconteceu foi o terminar de um capitulo, que é o normal e que acontece em qualquer área de trabalho. A isso acrescenta toda a emoção e toda a dificuldade do momento que atravessamos, que foi a pandemia. Mas, para mim, foi fundamental, porque deu para parar, deu para refletir, deu para recentrar, deu também para, ao final de tantos anos a fazer o mesmo formato, eu também me querer reencontrar, também querer criar coisas novas, criar formatos com que de facto de identifico, que são também uma outra televisão”, continuou.

Ana Rita Clara garantiu que ficou muito confortável com o convite e os desafios propostos pela TVI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever