Quinta-feira, Setembro 16, 2021

André Abrantes e Zena sobre vídeos de sexo no Big Brother: “Foi bem combinado que as imagens nunca iriam passar”

André Abrantes e Zena estão em choque com a publicação de imagens em que surgem ambos a fazer sexo, na casa do Big Brother- A Revolução.

Foi combinado que as imagens não iam passar”, dizem.

Em entrevista à TV Mais, dizem que “não estávamos nada à espera. Foi um choque. Estou na Madeira, a conhecer a terra da Zena, estava tudo bem, estávamos a fazer grandes planos para o futuro quando, do nada, recebemos esta mensagem por uma pessoa amiga. Nem queria acreditar“, disse André.

Ando a lutar contra a revolta que tenho dentro de mim. Sinto-me revoltada com tudo isto. Não estávamos nada à espera. Confiámos no ‘Big Brother’, na produção, pensámos que nunca ia passar, perguntávamos se havia algum tipo de problema, se o podíamos fazer, sempre garantiram que não havia problema, estávamos protegidos e nunca passou nada. Mas 15 dias depois da final, e da minha vitória, começaram a aparecer imagens. A confiança foi quebrada“, acrescentou Zena.

Sobre possível contacto com a Endemol ou vontade em interpor acção judicial, “faz tudo parte da conversa de que ainda não pode-mos falar. Ainda estamos a conversar, entre nós, sobre o que iremos fazer“, disse André Abrantes.

Lá dentro foi bem combinado que as imagens nunca iriam passar. O programa acabou e fiquei descansado. Eles respeitaram-nos sempre e agora recebemos esta surpresa completamente inesperada, que acaba por colocar em causa toda a confiança que tínhamos com eles. Estávamos descansados. Nunca pensámos que isto pudesse acontecer, está a ser espalhado por toda agente“, acrescenta André Abrantes.

Uma pessoa já lá esteve dentro durante tanto tempo, que não foi fácil, venho cá para fora estava tudo bem e de repente o mundo desaba“, disse Zena, acrescentando que “temos consciência de que não estamos a fazer nada de mal, não fizemos nada de errado. É uma coisa que qualquer casal faz.

As pessoas julgam e sabemos que é inevitável. Em todo o lado há julgamento. Há momentos em que conseguimos lidar bem, mas também vamos um pouco abaixo. Não tem sido fácil“, disse Zena sobre os comentários maldosos.

Há sempre comentários desagradáveis, pessoas que só nos querem deixar mal e isso custa bastante, não respeitam, não conseguem ver o nosso lado. Se calhar foi a produção que esteve mal nesse sentido“, remata André.

Recordar que nos vídeos em questão, a que tivemos acesso mas recusamos a publicação por conterem sexo explícito, os concorrentes aparecem nus e em momentos de grande intensidade.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever
Corrida de Sobral de Monte Agraço 2021