Sexta-feira, Junho 25, 2021

André Abrantes e Zena voltam à catequese, para poder casar

André Abrantes e Zena voltam à catequese, para poder casar

André Abrantes e Zena voltam à catequese, para poder casar, revelou André Abrantes à TV 7 Dias.

Após o pedido de casamento feito em directo, no Dois às 10, na TVI, André Abrantes revelou agora alguns pormenores sobre o casamento.

É engraçado que nenhum dos dois queria casar. Não tínhamos esse sonho. Mesmo na casa, nós falávamos disso, e a Zena sempre disse que não queria casar. Só que depois, quando nos apaixonámos, essa ideia começou a mudar e a vontade de casar apareceu”, disse à TV 7 Dias.

“Agora, sou noiva! Quando o André se ajoelhou e começou a fazer o pedido, eu revi todos os momentos que passámos e foi mesmo especial. Estava toda a tremer, não estava à espera”, revela Zena.

André Abrantes explicou que “apesar de isto ter sido espontâneo, não foi uma coisa feita à toa! Nós até andamos na catequese todos os domingos. Porque, na Madeira, temos mesmo de ter o crisma para podermos casar, e nós não temos”.

Queríamos casar na igreja do Funchal, que é linda. E o que sabemos, para já, é que vai haver muita música, eu vou cantar e vamos ter coro. Ainda não há data, mas gostávamos que fosse a 16 de novembro do próximo ano. Foi o dia do pedido de namoro no Big Brother”, rematou.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
99InscritosInscrever