Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Andreia Dinis sem trabalho e sem dinheiro pondera abandonar a televisão

Andreia Dinis sem trabalho e sem dinheiro pondera abandonar a televisão

A actriz Andreia Dinis está preocupada com o futuro na ficção, porque está sem trabalho em televisão desde 2017.

À TV Guia, revelou que não tem recebido convites, à exceção de um feito há dois anos para participar na série “Golpe de Sorte”, da SIC.

Com muita tristeza minha, não consigo entender o que é que aconteceu. E isto é algo que mexe muito comigo ou com qualquer artista que esteja na minha situação“, disse.

Ao longo de todos estes anos, dei muitas provas do meu trabalho, daquilo que sou capaz. De um momento para o outro, apostam em caras novas e parece que há outras que ficam esquecidas. E eu acho bem que se aposte em caras novas, mas, antigamente, havia uma rotatividade. Um ator fazia um projeto e descansava no outro, mas voltava a seguir. Era uma forma de garantir que todos trabalhávamos“, lembrou.

Gostava muito que as direções dos canais prestassem atenção à rotatividade dos atores. Dei sempre o litro! Nunca faltei com o cumprimento das minhas tarefas. Sinto-me revoltada, injustiçada e triste. De um momento para o outro, passa-se de bestial a besta sem saber o porquê“, continuou.

“Diziam-me que não havia uma personagem para mim ou que as que existiam não eram para o meu perfil. Não percebo e entristece-me muito”, esclareceu, quando questionada sobre os motivos de não ter convites.

A artista, que chegou a ter contrato de exclusividade com a SIC, assume que, para ter de pagar as contas, já pensou em mudar de profissão.

Faz-me ponderar o meu futuro profissional, porque continuam a existir contas para pagar. Não posso dizer que é fácil, porque não é. Gostava de continuar a viver daquilo que mais amo fazer, mas se não conseguir, vou ter de pensar numa alternativa“, referiu.

Andreia Dinis viveu, “até agora“, “com tudo o que consegui juntar“. “As poupanças acabam e a incerteza deixa-nos receosos quanto ao futuro“, reforçou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever