Andreia Rodrigues sobre falta de projectos na SIC: “não estou satisfeita com a minha direção” , referiu.


Desde a última edição de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor”, que Andreia Rodrigues, não tem um projeto fixo.
Apesar de casada com Daniel Oliveira, director de programas da SIC, revela não ser priviligiada.
“Eu acredito na meritocracia. Eu estou há muitos anos na SIC… O Daniel é diretor da SIC há quatro anos, eu estou na SIC desde 2009. Nós não misturamos as coisas. É na SIC que resolvemos questões profissionais“, disse à revista “TV7 Dias”.
“Até mandei email à direção para marcar uma reunião e dizer: ‘Olha, gostava de fazer isto, isto e isto’. Mas a resposta às vezes é aquela: ‘Pois, há muitas pessoas que querem fazer muitas coisas, quando fizer sentido e houver disponibilidade’“, acrescentou.
“Há alturas em que eu não estou satisfeita com a minha direção, mas isso não significa que eu tenha de não estar satisfeita com o meu marido. São coisas diferentes. Gostamos muito um do outro enquanto homem, mulher e família que construímos, e respeitámo-nos muito enquanto profissionais“, rematou.