Andreia Rodrigues: “Substituir pessoas insubstituíveis, como a Júlia Pinheiro – num programa que tem o seu nome e rosto – é um enorme desafio”

Andreia Rodrigues: “Substituir pessoas insubstituíveis, como a Júlia Pinheiro – num programa que tem o seu nome e rosto – é um enorme desafio”, referiu nas redes sociais.

Andreia Rodrigues: "Substituir pessoas insubstituíveis, como a Júlia Pinheiro – num programa que tem o seu nome e rosto – é um enorme desafio"

Andreia Rodrigues substituiu Júlia Pinheiro, após a mesma ter uma indisposição e não poder estar nas tardes da TVI.

Pronta para o último ‘Júlia’ desta semana! Na SIC 📺 Obrigada pelo imenso carinho. Como já disse anteriormente, substituir pessoas insubstituíveis, como a Júlia Pinheiro – num programa que tem o seu nome e rosto – é um enorme desafio!”, começou por escrever Andreia Rodrigues.

Espero ter cuidado bem da casa e isso inclui ainda o programa de hoje, foi um gosto imenso ‘representar’ alguém que tanto admiro e ser ,durante estes dias, a voz que pergunta e o rosto que representa todos os que nos vêm, nesta partilha de histórias e emoções. Obrigada por estarem desse lado e pelas imensas mensagens que enviaram”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

29,017FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
308SeguidoresSeguir
203InscritosInscrever