António Raminhos: “Há muitos anos, estava eu a sair do psicólogo quando encontrei a Sara Tavares num café”, referiu.
António Raminhos recordou Sara Tavares, através de uma publicação nas redes sociais.
“Há muitos anos, estava eu a sair do psicólogo quando encontrei a Sara Tavares num café. Fui ter com ela, pedi desculpa por interromper, e disse-lhe: ‘Fizeste-me muita companhia na faculdade, enquanto estudava, e em momentos mais difíceis. Sobretudo, a tua música «Eu sei»‘”, revelou.
“Uma música profundamente espiritual que ainda hoje escuto e ressoa cada estrofe. Nesse dia, senti a necessidade de lhe dizer isso. Foi a primeira vez que fiz algo do género”, acrescentou.
“Tal como hoje, no dia em que parte, sinto necessidade desta partilha. Não sei porquê. Se calhar, porque quando as pessoas nos dizem algo, por muito pequeno que seja, sentimos a necessidade de partilhá-lo com mais alguém. Ou então pode ser que esta partilha incentive quem a lê a dizer algo, a alguém, que tem guardado há muito tempo”, referiu.
“Não sei… senti a necessidade. Trocámos mais algumas mensagens nos últimos anos e lembrava-me muitas vezes dela. E vou continuar a lembrar-me. Obrigado, Sarita”, rematou António Raminhos.