Quinta-feira, Outubro 21, 2021

António Raminhos: “Nos serviços não há roupa para as camas, não há almofadas, não há pijamas, não há roupa interior para os doentes”

António Raminhos publicou nas redes sociais uma fotografia que “retrata” o que os profissionais de saúde comem ao final de turnos de 11 horas.

É isto. É isto que os profissionais de saúde têm para comer durante um turno de quase 11h. Não anda a circular na net, foi uma amiga enfermeira que me enviou… ah e falta uma maçã que já tinha deitado fora porque estava podre! Quem anda a salvar vidas… é isto. E não só! Nos serviços não há roupa para as camas, não há almofadas, não há pijamas, não há roupa interior para os doentes. Isto é uma guerra e nós podemos ser o exército. Como? Identifiquem aqui todas as grandes marcas, hipermercados, hotéis e lojas de vestuário (que podem fornecer a roupa). Se conhecem alguém diretamente, passem a mensagem. Não é altura de apontar o dedo, se querem ser heróis do teclado, sejam a ajudar. Sei que há gente que não tem nada, que os bombeiros sofrem do mesmo… é verdade. Temos de começar por algum lado. É altura de fazer alguma coisa dentro da medida de cada um.”

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever