Sábado, Dezembro 4, 2021

António Ribeiro Telles (filho) substituiu António Ribeiro Telles na Moita

António Ribeiro Telles (filho) substituiu António Ribeiro Telles na Moita

António Ribeiro Telles (filho) substituiu António Ribeiro Telles na Moita, segundo anunciou a Associação Nacional de Toureiros, num comunicado que abaixo transcrevemos.

Substituição António Ribeiro Telles para a Corrida de Beneficência dos 100 anos da Associação Nacional de Toureiros de dia 24 de outubro, na Moita

É com tristeza que anunciamos que o cavaleiro António Ribeiro Telles, não poderá dar o seu contributo na corrida de Beneficência comemorativa dos 100 anos da Associação Nacional de Toureiros, que reverte a favor do Fundo de Assistência dos Toureiros Portugueses.

Antonio Ribeiro Telles tinha o firme desejo e ambição de marcar presença nesta corrida histórica. Nós tínhamos o sonho de o ter na reaparição, após o acidente sofrido no passado dia 15 de agosto.

Até à última fez de tudo para adiantar a sua recuperação e estar pronto para pisar de novo a arena da Moita. Contudo, e após ouvir a equipa médica que o acompanha, não está ainda fisicamente apto.

Os sonhos e desejos, não se podem sobrepor à razão e à responsabilidade. Assim, esperamos por António Ribeiro Telles na temporada de 2022.

Lamentamos que esta ausência, porventura, defraude as espectativas de alguns aficionados, mas queremos acreditar que a causa que sustenta esta Corrida de Beneficência, seja mais forte para que, mesmo com estes condicionantes, todos marquem presença na Moita.

António Ribeiro Telles Filho, será o substituto natural de seu pai e com toda a certeza defenderá o seu legado.

O cartel de dia 24 de outubro às 16h, na Moita será composto por:

Cavaleiros

Rui Salvador

Luis Rouxinol

Ana Batista

António Ribeiro Telles Filho

Matadores

Manuel Dias Gomes

Joaquim Ribeiro “Cuqui”

Forcados Amadores

Moita

Alcochete

Toiros para lide a cavalo

António Raul Brito Paes

Joaquim Brito Paes

Toiros para lide a pé

David Ribeiro Telles

Calejo Pires

Às 10h da manha haverá uma aula pratica, de entrada gratuita, com a presença dos alunos das Escolas de Toureio de Vila Franca de Xira, da Moita, do Montijo e da Azambuja, que lidarão 4 reses gentilmente cedidas pela ganadaria de Canas Vigouroux”.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
123InscritosInscrever