Sexta-feira, Setembro 17, 2021

António Ribeiro Telles internado mas livre de perigo

António Ribeiro Telles internado mas livre de perigo

António Ribeiro Telles internado mas livre de perigo, depois de realizados vários exames.

O cavaleiro ribatejano foi gravemente colhido quando lidava um touro da ganadaria Mata-o-Demo, em Reguengos de Monsaraz.

Transportado para o hospital, após ser visto na enfermaria da praça, o cavaleiro já foi alvo de vários exames para analisar possíveis mazelas.

Segundo o site Touroeouro, que cita o irmão do cavaleiro, Manuel Ribeiro Telles, “António realizou já uma TAC, no Hospital do Espírito Santo, em Évora, para onde foi transportado com apoio da equipa médica da VMER do hospital, que não apresentou nenhum problema neurológico“.

Acrescenta ainda que o cavaleiro manter-se-á internado, na unidade de emergência do hospital, de modo a ver a evolução do traumatismo craniano, após perda de consciência e, claro, descartar outras possíveis lesões.

O cavaleiro necessitará de repouso e certamente estará descartada a sua presença em Coruche, para a corrida de touros a 17 de Agosto, na qual era cabeça de cartaz.

Grave colhida em Reguengos de Monsaraz.

António Ribeiro Telles colhido com gravidade e transportado ao hospital, de Évora.

O cavaleiro António Ribeiro Telles lidava o segundo touro do seu lote, na praça de touros José Mestre Batista, em Reguengos de Monsaraz, quando foi gravemente colhido.

Segundo informação em vários sites da especialidade, o cavaleiro tinha cravado um ferro curto ao touro, quando este colheu o cavalo, caindo o cavaleiro na arena.

Na arena, ficou inanimado durante algum tempo e foi repetidamente acometido pelo touro.

Após ser assistido na enfermaria, foi transportado ao Hospital de Évora, sendo acompanhado pelo médico na VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação).

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever
Corrida de Sobral de Monte Agraço 2021