Quarta-feira, Setembro 22, 2021

António Ribeiro Telles já não está ligado ao ventilador

António Ribeiro Telles já não está ligado ao ventilador

António Ribeiro Telles (filho) revelou, ao site Tauronews, que o seu pai, António Ribeiro Telles já não se encontra ligado ao ventilador.

António Ribeiro Telles “já não está ligado ao ventilador e já vai falando connosco com algumas frases soltas, como se tem dores ou não. Mas responde sempre com lucidez e diz que não tem dores, apesar de ainda estar meio sonolento, por estar muito medicado“, disse.

O site Tauronews revela ainda que António Ribeiro Telles poderá não cumprir nenhum dos contratos que tinha agendados para este ano.

O cavaleiro está anunciado para Évora, Santarém, para as feiras da Moita e de Vila Franca, entre outras corridas, bem como para Mérida (Espanha), onde actuaria a 5 de Setembro.

Na mesma notícia, António Ribeiro Telles (filho) lembra que um cavaleiro amador, como é o seu caso, não pode substituir um profissional. Assim, não será ele a substituir o seu pai nas corridas a que este não possa ir.

Tudo depende dos empresários. Certamente as substituições vão ficar a cargo dos cavaleiros da família“, disse.

O cavaleiro António Ribeiro Telles continuará internado no Hospital do Espírito Santo, em Évora, por tempo indeterminado, onde se encontra desde o dia 15 de Agosto, data em que foi colhido com gravidade na Praça de Touros de Reguengos de Monsaraz.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever