Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Arena de Évora: 2 cartéis para encerrar a temporada

Arena de Évora: 2 cartéis para encerrar a temporada

Arena de Évora: 2 cartéis para encerrar a temporada, anunciou hoje a empresa.

A Arena D’Évora, já definiu a 2ª parte do Abono. Depois de 3 corridas na 1ª parte, a Arena D’Évora irá agora realizar mais duas corridas de toiros. A primeira a 3 de outubro e a segunda a 30 de Outubro.

No dia 3 de Outubro pelas 18h, será a grande corrida Borrego Leonor & Irmão. Em praça os cavaleiros António Ribeiro Telles, João Moura Jr. e Francisco Palha. Frente a toiros da mítica Ganadaria Palha. Desafio importante para os Grupos de Forcados Amadores de Évora e Coruche que comemora esta temporada 50º anos de fundação.

No dia 30 de Outubro pelas 17h, a última da temporada Eborense 2021, a grande corrida Aromas do Sul. Em praça Luís Rouxinol, Miguel Moura e João Salgueiro da Costa. Frente a toiros da Ganadaria Couto de Fornilhos, com idade peso e trapio, ganadaria lusa que há vários anos não lida em Portugal. Pegam a corrida os Grupos de Forcados Amadores de Santarém e Évora.

Depois da empresa ter falado com a família de António Ribeiro Telles, decidiu a empresa em conjunto com a família, anunciar como estava previsto inicialmente e só posteriormente com o desenrolar da situação médica tomará uma decisão.

Os bilhetes já se encontram à venda online em:

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever
Corrida de Sobral de Monte Agraço 2021