Certamente que ao abrir o seu Instagram nos dias de ontem e hoje, deparou-se com uma quantidade enorme de partilhas nos stories, de uma publicação da Dodot.
Na publicação original era possível ler que “(…) junta-te à causa partilhando este vídeo nas tuas histórias, identificando-nos com @dodot.pt. Por cada partilha daremos 1€ à XXS @xxs.prematuros *De 17/11/2020 a 17/12/2020, até um limite máximo de 10.000€“.
E é neste último parecer que está a gerar polémica, uma vez que uma empresa do tamanho da Dodot poderia muito bem doar a quantia sem sequer realizar esta ação de marketing.
Nas redes sociais (Twitter e instagram) é possível ver bastante gente a criticar este aspeto uma vez que só “irão doar 10.000€ e os seus lucros anuais são exuberantes“, ou a dizerem simplesmente que ” os marketeers da Dodot estão de parabéns pela campanha de marketing realizada e que a parte da doação é apenas para parecer bem“, ou ainda a escreverem que “quem quer realmente doar, doa sem ser necessário tantas novelas“.
https://www.instagram.com/p/CHsNbcDI6mP/