No Big Brother, e após serem mostradas imagens, durante a gala, de vários momentos de atrito de Rui com Zena, André Abrantes e Joana, a comentadora A Pipoca Mais Doce deu a sua opinião.
“Perguntei às pessoas que me seguem, que ainda é uma comunidade de quase 700 mil pessoas se achavam que o Rui era efetivamente um bully e em menos de meia hora temos 16 mil pessoas a dizer que sim, contra duas mil que acham que não. 88% acham que sim. Eu acho que ele é efetivamente“, começou por dizer.
“Tem os traços de um bully: a agressividade, a forma como se dirige às pessoas oprime as pessoas, não as deixa exprimir, espezinha-as. Age quase em matilha. Aproveita os amigos próximos para agredir os outros“, acrescentou.
“É um comportamento absolutamente vergonhoso. Faz muito mais com as mulheres. Com os homens não faz porque os poucos que lá estão, tirado o André que é o único que talvez se oponha, os outros têm a capacidade argumentativa de uma morcela, portanto, nunca lhe farão frente e são os amigos“, destacou ainda.
“Acho asqueroso o comportamento que o Rui tem e espero que ele seja expulso muito em breve porque não dignifica o programa“, afirmou.
“Tenho pena que a Andreia não seja mais assertiva, mas ela sabe que ele é um bully… Ele não gosta de sentir alguém a mandar nele, menos ainda uma mulher. Ele não consegue lidar com isso e sente-se ainda mais humilhado. Ele não gosta de ninguém se opor ao que ele pensa, menos ainda que seja uma mulher a fazê-lo e a ter essa coragem de o fazer“, disse ainda.