A Pipoca Mais Doce arrasa Rui Pedro, chamando-o de “bully” devido a “asqueroso o comportamento”

No Big Brother, e após serem mostradas imagens, durante a gala, de vários momentos de atrito de Rui com Zena, André Abrantes e Joana, a comentadora A Pipoca Mais Doce deu a sua opinião.

Perguntei às pessoas que me seguem, que ainda é uma comunidade de quase 700 mil pessoas se achavam que o Rui era efetivamente um bully e em menos de meia hora temos 16 mil pessoas a dizer que sim, contra duas mil que acham que não. 88% acham que sim. Eu acho que ele é efetivamente“, começou por dizer.

Tem os traços de um bully: a agressividade, a forma como se dirige às pessoas oprime as pessoas, não as deixa exprimir, espezinha-as. Age quase em matilha. Aproveita os amigos próximos para agredir os outros“, acrescentou.

É um comportamento absolutamente vergonhoso. Faz muito mais com as mulheres. Com os homens não faz porque os poucos que lá estão, tirado o André que é o único que talvez se oponha, os outros têm a capacidade argumentativa de uma morcela, portanto, nunca lhe farão frente e são os amigos“, destacou ainda.

Acho asqueroso o comportamento que o Rui tem e espero que ele seja expulso muito em breve porque não dignifica o programa“, afirmou.

Tenho pena que a Andreia não seja mais assertiva, mas ela sabe que ele é um bully… Ele não gosta de sentir alguém a mandar nele, menos ainda uma mulher. Ele não consegue lidar com isso e sente-se ainda mais humilhado. Ele não gosta de ninguém se opor ao que ele pensa, menos ainda que seja uma mulher a fazê-lo e a ter essa coragem de o fazer“, disse ainda.