Albufeira: Assaltou máquinas de diversão e foi pedir à GNR para trocar 700 euros em moedas

O Comando Territorial de Faro, através do Subdestacamento Territorial de Albufeira, no dia 19 de Janeiro, deteve um homem de 45 anos, pela prática do crime de furto qualificado, em Albufeira.

Durante o policiamento na cidade de Albufeira, uma mulher, de 47 anos, abordou os militares e perguntou-lhes onde podia trocar 700 euros em moedas, o que levantou algumas suspeitas, tendo em conta que haviam sido arrombadas duas máquinas de diversão daquela área, e o seu conteúdo subtraído.

Os militares encetaram diligências no sentido de identificar quem teria efectuado o furto, tendo identificado um homem que acompanhava de longe essa mulher, tendo sido ele a pedir-lhe para trocar esse dinheiro e a efectuar os furtos.

O homem foi detido e foram apreendidos 786 euros em numerário, bem como o material utilizado para o arrobamento das máquinas.

O detido foi presente no dia 20 de Janeiro ao Tribunal Judicial de Albufeira, tendo sido sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.