O Correio da Manhã noticia que um trabalhador da construção civil, com 56 anos, está acusado de 586 crimes de abuso sexual de crianças, cometidos desde 1994.
O homem foi agora detido e já está em prisão preventiva.
O Ministério Público da Amadora revela que o homem está, para já, indiciado por 586 crimes de abuso sexual de crianças cometidos desde 1994. Quase todas as vítimas são “familiares por afinidade”.
O CM afirma que entre as vítimas estão primas, sobrinhas e até netas, todas da família das mulheres com quem se relacionou nos últimos 26 anos.
“Segundo os fortes indícios recolhidos, o arguido, com o propósito concretizado de satisfazer os seus desejos libidinosos, praticou atos sexuais com menores de idade, sabendo que estes em função das suas idades não tinham suficiente discernimento para se autodeterminarem sexualmente”, explica o MP.
A PJ adianta que “as vítimas frequentavam a residência do agressor, pois mantinham relações de parentesco, por afinidade, com o mesmo, nunca tendo anteriormente revelado os factos, uma vez que sofriam ameaças constantes da sua parte”.
O predador foi detido na segunda-feira e presente a tribunal na terça. O juiz não teve dúvidas em decretar prisão preventiva.
Notícia completa AQUI.