Após Luís ter abandonado o Big Brother, devido às mentiras de André Filipe, Teresa Guilherme confrontou André Filipe durante a gala de ontem.
“Nem acredito que isto aconteceu, sinceramente. Não acredito que o Luís saiu e não acredito que tive influência na saída do Luís porque acreditava que ele ia voltar. Então fiquei à espera dele“, disse André Filipe.
Relembramos que André Filipe entrou no quarto de Luís quando este estava a dormir, tendo Luís pedido ao colega para sair e fechar a porta.
Minutos depois, André Filipe disse aos outros concorrentes que o colega foi violento e deu um murro na porta, o que não aconteceu.
“Isso para mim é uma gabarolice. Por que é que mentiu?”, perguntou Teresa Guilherme. O concorrente respondeu: “Na minha opinião não foi mentira. Ele pode não ter feito isso, mas na minha cabeça…”.
“Então porque é que disse que ele foi violento consigo?” perguntou novamente Teresa Guilherme.
“Não foi por mal, eu estava a entreter os meus companheiros. Foi na brincadeira, não foi para prejudicar o Luís. Eu não quero prejudicar ninguém. Quem me conhece sabe que eu sou assim“, disse André Filipe.
“Como eu via sempre o Luís alterado, na minha mente, quando eu virei-me o Luís deu assim um murro na porta porque a porta bateu com mais força. Agora, se foi ou não””, disse André Filipe sobre ter dito que Luís tinha dado um soco na porta.
No final da conversa, André pediu desculpa ao ex-concorrente do Big Brother e disse que iria mudar de comportamento.