André Ventura esclarece: “Posso testemunhar as vezes que forem precisas sobre saudações nazis nos comícios do CHEGA. Nada tenho com isso nem terei!”

O deputado e líder do Chega, André Ventura, voltou a mostrar que nada teme, desta feita com uma afirmação arrojada na rede social Twitter.

Posso testemunhar as vezes que forem precisas sobre saudações nazis nos comícios do CHEGA. Nada tenho com isso nem terei! Mas preferia ver o Ministério Público forte na grande luta contra a corrupção e contra a bandidagem.

Ventura foi notificado para testemunhar no inquérito que o Ministério Público abriu à saudação nazi feita num comício do partido, no final de Janeiro, no Porto.

Sou testemunha num inquérito do Ministério Público sobre uma saudação nazi num comício do Chega, no Porto“, afirmou André Ventura.

Na carta enviada ao deputado, e à qual a Lusa teve acesso, André Ventura fica “notificado, na qualidade de testemunha“, num inquérito que o Ministério Público abriu e é pedido que responda a algumas questões sobre o comício do Chega que decorreu no dia 25 de Janeiro, no Porto.