O primeiro-ministro de Portugal, António Costa, e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, foram este sábado assistir ao concerto de encerramento da digressão da cantora Mariza.

Na Altice Arena, os dois políticos foram fortemente assobiados, quando apareceram nos ecrãs gigantes.

Tudo aconteceu na fase final do espectáculo, quando Mariza desceu do palco para junto do público e cumprimentou os dois políticos.

Perante forte assobiadela, Mariza disse, por duas vezes, “Meus amigos, aqui não se fala de política. Só de música”. E os apupos pararam.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador